Por aí… e book.

Olá pessoas,
Apareço aqui uma vez na vida e outra na morte… Agora vai ser assim, umas 3 vezess no mês. heheh Quase uma vez por week.
Pessoal estou vendedo Mary Kay!! Bafônico!!! heheheh
Muito legal a empresa, estou amando, =D E gostiooo mucho de maquiagem… entooonnn ficou tudo perfect.
Quer dar uma conferida? Acessem: thamiresvanderleimk.blogspot.com
Vou por meus desafios, meus passos lá pra quem quiser conferir.
E hoje pessoas, quero contar pra vocês de um book mara!!! O nome do livro é “Como ter uma vida mais rica e influenciar pessoas.” Ele não sai de muá!!! Grudado em mim com superbond!!! hehehe Meu guia por enquanto, é do Dale Carnegie, pra quem não sabe ele foi uma pessoa de tamanha influência existe até institutos com o nome dele.  Ele tem livros best sellers, mas ele não está mais entre nós.
Recomendadíssimo o livro. Está hoje R$19,90 na loja Americanas.com .liv
Livro de fácil leitura e inspirador.
Abração, graça e paz. Muita energia positiva. Coração vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário