Testemunho - Parte 01

Parte 01 - Início - Faíscas

Todos os dias pela manhã quando ia ao trabalho orava, louvava e pedia a Deus ajuda para me guiar pois já tinha 24 anos e não sabia o meu caminho, não sabia minha paixão, não sabia se ia conseguir alcançar meus objetivos... Perguntas existenciais do tipo porque estou no planeta... Rs Enfim. E foi assim que Deus começou a aparecer na minha vida.

"Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração."
Jeremias 29:12-13 

“Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a Minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele, e ele, Comigo.”
Apocalipse 3:20

Casa do Gabriel: 

Tudo começou quando meu irmão Rafael me chamou para ir no culto na casa do Gabriel amigo dele.  Fui porque sempre gostei de Jesus, como muitos por aí. Todos simpatizam com Jesus, mas não praticam a fé, não aprendem a palavra Dele. As maioria das pessoas pensam que fé é só pensar que Deus existiu e pronto. Agradecer e acabou. Eu era assim.

O pai do Gabriel é pastor mas neste dia foi um outro pastor, visitar a casa, oramos e de repente... De olhos fechados vi uma luz do meu lado direito, muito cética pensei que era uma lâmpada, alguém deveria estar na frente e saiu, e então gerou aquela luminosidade. Mas para minha surpresa, quando abri os olhos não havia nada... A luz da sala estava a metros de distância... Comecei a chorar e a tremer, achei que estava doida e falei isso pra todo mundo na sala (podem rir kkkk). E assim foi a primeira vez que vi/senti o Espírito Santo. Então o pastor disse que eu tinha o dom da visão, que eu teria um sonho revelador naquela semana, que Deus tinha grande obra na minha vida,  e foi então que tive o sonho.

Continuei a frequentar de vez em quando o culto, mas claro, senti muitas dificuldades de mudar. Porque Deus é bom e perfeito, mas o ser humano não. Me achava muito imperfeita para fazer parte. Então me afastei pois ouvi: - ou você é crente ou não é. Você não pode ser o crente morno... Mas hoje sei que na verdade toda mudança demanda tempo, como minha amiga Mayana disse esta frase de Jesus: Vinde como estais. É óbvio que você não vai chegar à igreja perfeito...

 “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Mateus 11.28

A minha sogra Kátia começou a frequentar a igreja que a filha dela (Aline) frequentava e eu fui junto. E Deus novamente falou comigo e eu senti a presença DEle de novo, e vi aquela luz. Tava achando que estava doida, foi aí que o pastor começou a dialogar com minha mente. Tudo o que eu falava ele respondia. Pasmem!!! Foi quando fui na frente da Igreja "aceitar Jesus"... Na verdade eu já tinha Ele na minha vida, mas fui.

Passado um tempo, tive um sonho que o chaveiro da minha colega de trabalho estava ligado no meu. Meu amigo Thiago que era crente interpretou o sonho mas ficou calado. Passou algum tempo ela foi mandada embora e eu assumi o "posto" dela, e meu amigo então me revelou o sonho, que realmente era a mudança de cargo.

Depois tive outro sonho de revelação e meus amigos evangélicos do trabalho também me revelaram, me ajudaram.  Até que um dia conversando sobre religião acabei contanto aos meus amigos sobre os ocorridos sobre Deus em minha vida, e eles me diziam (Márcio e Thiago), você é escolhida, e que Deus tinha uma grande obra na minha vida. E eu nunca levava a sério... Como sempre cética... (defeito).

Na verdade Deus tem obra na vida de todos, entretanto as pessoas se acomodam no espírito por isto vivem muitas vezes sedentas de coisas que só o Espírito pode dar.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário