Bem estar independente de qualquer coisa.

Quem não ama estar bem, independente de qualquer coisa.

Descobri que para ter motivação, bem estar e todas as outras coisas, não existe regras. Cada pessoa tem o seu motivo para cada coisa. Tem dias que acordamos bem e outros que acordamos mal, não sabemos nem o por quê. Entre tudo isso temos escolha, escolher querer estar bem, pensar que estamos aqui de passagem, que para tudo tem jeito até pra morte (Jesus). Podemos escolher ser feliz sim!

Descobri que determinadas ações nos ajudam muito, basta você saber o que te faz bem. Como saber o que me faz bem? Testando, não há outro caminho, não há atalhos.

Podemos simplesmente criar aquela sensação que queremos.

- Parar todos os dias para simplesmente prestar atenção na respiração.
- Prestar atenção nos nossos sentidos e tentar silenciar o pensamento,
- Dizer coisas positivas.
- Orar ajuda muito nesse processo.

Eu não acreditava mas estou muito mais serena depois que decidi agir assim, aliando os exercícios físicos. Não sou certinha, não faço todos os dias, mas pelo menos 5 dias na semana (seg. à sex.) pois finais de semana já são por si meio que relaxantes...

Sugiro a você se tiver tempo e interesse em assistir a esse filme lindo: "A resposta para absolutamente tudo". 

A verdade é que queremos nos encaixar no que a sociedade e em nossas crenças impostas no passado. Isso nos prejudica e nos deixa chateados algumas vezes, temos medo da mudança, pois todos a nossa volta não vão gostar, eles também tem medo de mudanças, pois os tira da zona de conforto também. Contudo o tempo e nossa persistência em ser feliz coloca as coisas no devido lugar. 

Aproveite o filme.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário