Coaching

Olá pessoal!!!

Tenho uma novidade que quero compartilhar com vocês. O blog já diz que eu amo positividade, motivação, ... Navegando nos mares do YouTube encontrei 2 coachings brilhantes. Hoje vou apresentar a vocês brevemente a Bel Vazquez.

O que é coaching? Aprensa tudo com a SBCoaching
"Coaching é um processo que visa elevar a performance de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicadas por um profissional habilitado (o coach), em parceria com o cliente (o coachee).”(Villela Da Matta & Flora Victoria)
Fontes: https://www.sbcoaching.com.br/torne-se-coach/o-que-e-coaching

A Bel já respondeu meus e-mails. Tenho aprendido muito com ela sobre mim mesma e sobre como melhorar meu desempenho. Indico demais que vocês visitem a página dela do youtube.




"Bel Vazquez é coach de vida e carreira e ajuda empreendedores a terem mais organização no dia a dia e aumentarem sua segurança pessoal, para gerir seus negócios de maneira produtiva e alavancar seus ganhos financeiros. Como coach, Bel também apoia pessoas que desejam empreender a ter mais clareza e confiança."

Resumi do site dela www.belvazquez.com.br

Beijos e até mais.


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário